segunda-feira, 26 de março de 2012

Shopping - Decoration

Hey babes, tudo bom?
Sei que as minhas postagens têm sido muito raras mas entre a ultima semana de aulas e o fim de semana, a minha vida tem estado muito agitada e o tempo para o blog minimo.

Entao ontem fui ao Mar Shopping, em Matosinhos, ao Ikea e passei também pela Casa e trouxe algumas coisinhas para o meu quarto. 
 Então, este espelho custou-me apenas 5€ no IKEA e já andava à imenso tempo à procura de um assim com lente de aumentar e espelho normal.

 Esta caixa adorável também me custou 5 euritos na CASA e vai ser óptima para transportar a minha maquilhagem, infelizmente vou ter que a trocar amanha na CASA de Braga porque o "coisinha" de fechar tem  um problema, mas não saio de lá sem uma igual. (:
E Por fim comprei este quadro, super adorável, com corujas que eu adoro e que vai ficar óptimo no meu quarto, o preço? 10€ no IKEA.
Que acharam das minhas modestas comprinhas? 

C

Sem comentários:

Enviar um comentário