sábado, 7 de abril de 2012

Eu vi... Vicky Cristina Barcelona

Olaaa queridas, tudo bom?
Então hoje venho falar-vos do filme que vi segunda, se nao me engano, Vicky Cristina Barcelona que conta com a participaçao das lindíssimas Scarlett Johansson e Penélope Cruz, que ganhou um oscar de melhor atriz com esta produção. O longa metragem conta a história de duas amigas, Vicky e Cristina, que visitam por dois meses Barcelona, onde conhecem um espanhol que lhes vai alterar completamente o que pareciam ser umas férias tranquilas.
 O filme é de Woody Allen e devo dizer que não sou grande fã dos seus trabalhos, o único que gostei foi mesmo o Midnight in Paris. Este filme nao me disse grande coisa, está longe de ser dos meus favoritos, foi agradável mas longe de ser muito bom, de fato a única coisa a destacar no filme é a prestaçao de Penélope Cruz que está fantástica. Este  filme é, tal como Vais conhecer o homem dos teus sonhos também de Woody Allen, um filme sem grande propósito e sem finalidade, na verdade o ponto de partida da história é bastante semelhante ao ponto final. Não recomendo.

Bom meninas, desejo-vos uma excelente Páscoa e não abusem dos doces (;

C

2 comentários:

  1. Lindoca, vim informar que o The Ladies Diamond mudou, agora é Capricha no Blush. O novo endereço é "www.caprichanoblush.com" ! Espero você lá =D
    Smack Plash,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderEliminar
  2. Há um sorteio giríssimo no blog! Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar