terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aqui estao as fotos prometidas.


Então, eu vesti um fato de Sherlock Holmes, cedido por uma amiga minha. Na maquilhagem usei


Base Studio da Elf, cor Nude (4,20€)
All over cover stick Elf como corretor, cor Ivory (1,80€)
Shimmer Eyeliner Pencil Elf, cor Black (1,20€) - já nao se encontra à venda.
Essential 32pc Eye Palette Elf, cor Warm - sombra preta e prateada (7,20€)
Wet Gloss Lash & Brow Clear Mascara Elf, (1,80€)
Ultra tech waterproof mascara KIKO (nao sei o preço)
Eyeshasow Sun Club, Essence - iluminador, cor Clifornia dream (nao sei o preço)

Smart Lipstick KIKO, cor Red (2,5€)


Podem ver e comprar nestes sites

E voces de que se mascararam?

XOXO, C

4 comentários:

  1. Não sei querida, acho que sim.
    Já te estou a seguir (:

    beijinhos*
    http:\\disturbedavenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A tua fantasia está demais!! Adorei a ideia!!

    um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia do fato de Sherlock Holmes! Super sexy!
    Já estou seguindo :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijos*
    ___________________________________________________
    http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com/

    ResponderEliminar