segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscars - Red Carped: Os meus favoritos

Já falei dos prémios antes, agora vamos à parte não menos importante da grande noite do cinema: a Red Carpet.


 Viola Davis, que me tem surpreendido com os seu vestidos fantásticos usados na Passadeira Vermelha, escolheu um vestido verde esmeralda da autoria da Vera Wang, lindo.
 Emma Stone num Giambattista Valli  que ficava um máximo no seu tom de pele.
 A vencedora na categoria de melhor atriz no ano passado ousou e arrasou com um vestido Dior Haute Couture da coleçao de 1954.
 Pelo que tenho visto nos blogs, o look de Gwyneth Paltrow foi um dos preferidos da noite. Paltrow escolheu um vestido branco Tom Forn adornado com uma longa capa. Gostei bastantes mas o vestido era ainda mais bonito tem a capa.
 O vestido de Maria Menounos era absolutamente fantástico, desde o corte até à cor. Talvez o meu favorito da noite.
 A atriz de Modern Family adorável num Alberta Ferretti. 
 Milla Jovovich num vestido Elie Saab.
Angelina Jolie absolutamente fantástica e sensual num vestido de veludo do Atelier Versace. 

E os vossos favoritos, quais foram?

C

2 comentários:

  1. Oi Cecilia,
    Obrigada pela visita no meu blog, amei o seu! Seguindo ^^

    Amei o look da Emma Stone, ela é uma das minhas atrizes favoritas e tem um ótimo senso de moda também!
    A Angelina Jolie estava fantástica, afinal, quando ela não está? haha

    Beijos,
    Mari
    porta-estilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o segundo vestido vermelho *.*

    Fi *

    ResponderEliminar