sábado, 25 de fevereiro de 2012

Make Up - Encomenda ELF

Ola, ola!

Hoje venho-vos falar da minha ultima encomenda da ELF, loja on-line que muitas de voces devem conhecer e que podem comprar aqui http://www.eyeslipsface.co.uk/, é segura garanto!

Esta encomenda já fiz à algum tempo, numa altura em que havia uma promoção se comprássemos 12€ em produtos recebíamos portes de grátis e um gift bag de no minimo 9libras.

Vamos então aos produtinhos:
All over cover stick, cor Ivory que uso como corretor mas ainda não tive oportunidade de experimentar pois não é do género de maquilhagem que uso no dia a dia. Custou perto de 1,80€

Shimmer Eyeliner Pencil, que estava em promoçao por isso custou 1,20€. Já o usei e de brilhante nao tem nada, passa perfeitamente por um Eyeliner normal.
 Comprei duas agucinhas que bem estava a precisar pois a minha antiga estava toda partida, coitada. Ainda não as experimentei, mas também nao podem ser assim tão más. Custaram 1,80€


 Depois comprei este batom, Studio Matte Lip Colour,  que também estava em saldo. Ele é uma espécie de batom em forma de lápis, eu não acho muito prático para pôr mas a cor é bastante bonita, natural e discreta. A cor é Tea Rose, custou 2,90€ e fica assim nos lábios:


 Para além disto ainda mandei vir umas coisinhas mas para a minha mãe.
Agora vamos para o Gift Bag, eu fiquei muito contente com o que recebi de surpresa
 Recebi este verniz, que ainda nao usei, mas penso que é bonito para uma saida à noite e assim mas não muito indicado para o dia a dia.


Depois recebi esta paleta de sombras de 32 cores, fiquei super contente com esta surpresa porque eu nao tinha muitas sombras e as cores desta paleta são lindas e muito pigmentadas, a cor é warm.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só perguntar.
Boa noite (;

C

3 comentários:

  1. Adorei todas estas coisinhas :)
    O verniz parece ser bonito
    Beijos*
    ______________________________________
    http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que legal!
    Amei o batom e a paleta! Pra comprar lá precisa de cartão internacional né? :/

    Bjoos'
    Lets

    ResponderEliminar
  3. Ah entendi :/ Mas são muito legais os produtos ;D
    Obrigada!

    ResponderEliminar