quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fashion - Brit Awards

Bom diaaa!

Entao ontem foi dia da Gra Bretanha honrar os nomes da musica britanica e internacional. Mais uma vez Adele é a vencedora da noite ao ganhar o premio de Melhor Artista Britanica e Melhor Album. Mas agora vamos ver quem venceu noutro parâmetro muito importante da noite: a Passadeira Vermelha.

Rihanna, que venceu o premio de melhor artista internacional, vestiu um Givenchy. Penso que estava bastante elegante mas o pormenor das luvas nao é dos meus favoritos, ainda por cima castanhas (nao se consegues ver nesta foto).
A nova voz sensação, Lana Del Rey, estava vestida por Vivienne Westwood. Na minha opiniãoo achei o vestido um pouco simples de mais e talvez necessitasse de alguns acessórios
Katie Melua escolheu o preto para esta noite. Pessoalmente gostei bastante do vestido que vai de encontro à tendência das rendas que continua esta estação.
Florence Welch vestiu Alexander McQueen. Não gostei muito desta escolha mas vai muito de encontro do que Florence já nos tem dado a conhecer.
Nicole Scherzinger escolheu uma criaçao do Atlier Versace no tom Neon, grande tendência primavera-verao. Acho que estava lindíssima,  com um cabelo simples mas que encaixava lindamente.
Millie Mackintosh, nao conheço esta senhora nem sei quem é o criador do vestido mas não pude deixar de mostrar pois achei lindissimo, a cor, a faixa na cintura... muito bem mesmo.
Agora a grande vencedora da noite , a minha querida Adele, vestiu Burberry mas trouxe-nos mais do mesmo, preto. Pessoalmente preferi a escolha dela nos Grammys.

E vocês o que acharam da noite britanica? Qual o vosso favorito? Gostaram dos modelos que desfilaram na Passadeira Vermelha?

-C

1 comentário:

  1. É verdade, a roupa da Bershka aparece-me sempre com buracos depois de lavar, mesmo as peças mais caras -.- Enfim!

    Também não conheço a Millie Mackintosh, mas sem dúvida o seu vestido é o meu preferido! :)

    Estou a seguir*

    ResponderEliminar