segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nail Polish - Essence Iced Age Reloaded

Bom diaaa! Hoje trago o meu primeiro produtinho que adquiri ontem e nao consegui esperar para experimentar.
Este veniz faz parte da ediçao limitada da Essence, Crystall Iced, uma coleçao principalmente à base das cores pastel que tanto estao na moda e que eu tanto adoro.
A cor que comprei numa farmacia Wells (continente ou modelo) é a cor numero 03 - Iced Age Reloaded.

O resultado de 3 camadas de verniz é um rosa seco absolutamente delicioso, clarinho e muito discreto como eu andava procura há algum tempo.


O preço deste verniz é 1,99€ ou seja é bastante acessível. Recomendo (:


XOXO, C

2 comentários:

  1. Halo Cecília : ) Obrigado por gostares do meu cantinho, estou à espera de ver como decorre este teu projecto : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada e obrigada por visitares o meu também.
      Espero ver-te aqui mais vezes :)

      Eliminar