sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ola outra vez,
entao recebi uma tag de uma menina de outro blog, Isa, podem visitar aqui: http://mundo-da-isabella.blogspot.com/ e vim aqui cumprir o que me foi proposto (;



Regras

-Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog
-Você deve escolher 11 pessoas para passar a TAG e coloar o link delas no seu post (nao vou escolher 11 for sure xp)
-Ir à página dessas pessoas e dizer que você as indicou

Então, 11 coisas sobre mim:
1. Adoro Séries, mesmo muito
2. Adoro a minha familia, quem nao gosta?
3. Adoro os meus amigos
4. Amo Chocolate negro
5. Gosto imenso de ler
6. Adoro Adele e Taylor Swift (:
7. Gosto muito de ver filmes
8. As minhas cores favoritas sao turquesa e rosa
9. Adoro os filmes do Tim Burton
10. Os meus ator favorito é o Johny Deep (embora goste de muitos outros)
11. O meu sonho é ir a Nova Iorque 

Agora tenho que passar a alguns blogs (;


e pronto,  já esta

C

3 comentários:

  1. Obrigada linda irei responder com todo o gosto!
    Olha uma pergunta tu no teu backoffice do blog , consegues ver as atualizações do meu blog , é que acho que estou com um problema no blog! Pode ver e depois dizes-me?

    beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ohh que giroo mas não tenho paciência para as tags :S

    Obrigada, bom fim-de-semana e um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, vou fazer o mesmo no meu blog ! (:
    Um beijinho grande, Catarina *

    ResponderEliminar